Creme para pernas Goicoechea

Olá meninas, tudo certo?

Hoje eu vim compartilhar com vocês um assunto pessoal. Estou há mais de um mês com dores nos tornozelos e através de vários exames, estou tratando do problema com reumatologista.

Eu tinha comprado há um bom tempo atrás o creme para pernas Goicoechea, mas por curiosidade e intenção de usar quando sentisse cansaço nas pernas, pois eu dirigia 100 km por dia. Não sentia grandes diferenças no ato em que eu passava o creme, como alívio das dores por exemplo, mas percebi que sentia menos cansaço nas pernas dias depois de uso.

Com esse problema nos tornozelos, pude perceber que as dores amenizavam no dia seguinte em que eu usava o creme.

Então fui pesquisar mais a respeito do creme e achei bacana compartilhar com vocês.

Vamos ver o que diz o fabricante:

Os cremes Goicoechea possuem uma inovadora fórmula com extratos naturais vegetais como: Castanha das Índias, Centelha Asiática e o Mentol. Essa combinação favorece a circulação sanguínea, alivia o inchaço e a sensação de peso nas pernas. Os cremes Goicoechea ajudam a prevenir a aparição de “arainhas” na pele.

Tem três tipos:

creme goicoecheaFotos: goicoechea.com.br

Goicoechea Ultranutritivo tem extratos de pepino e manteiga de cacau garantindo uma pele super hidratada e luminosa durante o dia todo. Sua formula cria uma camada protetora que deixa a pele mais macia e elástica.
Goicoechea Pele Sensível possui ingredientes naturais especiais como pepino e a camomila que protegem as pernas dos agentes que podem agredi-las enquanto as hidratam durante o dia todo.

Goicoechea Pele Normal inclui cânfora, um extrato natural que hidrata a pele e elimina a sensação de peso nas pernas.

Eu uso o Ultranutritivo, mas quando ele acabar, eu comprarei o Goicoechea Pele Nornal, pois vi que ele possui cânfora, o que é ótimo para dores reumáticas e musculares.

Ele realmente é ultra nutritivo,  pois minhas pernas ficam super macias quando eu uso. Preciso fazer mais uso dele, pois eu confesso que sempre acabo dando preferência aos outros hidratantes que tenho e lembrando dele só quando sinto dores nas pernas.

Seu preço em média é de R$25,00 a R$ 30,00 e o frasco é enorme, 400g. Dura muito!

Eu gosto bastante, produto aprovado!

E aí, gostaram da dica?

Amanhã tem tutorial de make.

Beijos e até =)

Share on Facebook
LuAmanci

About Luciana Amanci

Gestora de RH por formação, Blogueira, Esposa, Mãe e Co-Herdeira com Cristo. Apaixonada por cosméticos, maquiagem e tudo que envolva assuntos femininos.